sábado, 16 de julho de 2011

minha vida s2

Sim, vai ser por você que vou fazer do impossível o possível, sei que ainda é muito novinha, mas ja quero que saiba, que por você eu sou capaz de tudo. Eu mato e morro por você, meu anjo!
Eu te amo muito minha vida.  
Kessya Vitoria (L)

lutar sempre ..

Se tem uma coisa que definitivamente a gente aprende nessa vida é que nada cai do céu no nosso colo, a gente precisa lutar pra conseguir aquilo que quer. Por isso digo com toda a convicção: Nada, absolutamente nada é impossível quando realmente acreditamos e buscamos. Muitas vezes na vida já pensei em desistir de sonhos, pessoas e objetivos, pelo simples fato de estar cansada, de achar que não daria certo ou até mesmo por pura preguiça, sorte que não desisti, porque hoje vejo que cada minuto de esforço valeu a pena, cada gota de suor teve sua recompensa. Não desisto do que eu quero até consiguir, e bom, normalmente eu consigo. Não estou dizendo que sou a fodona, nem nada disso,apenas acredito nos meus sonhos e acima de tudo acredito em mim e na minha capacidade. Sei onde quero chegar e nada nem ninguém pode me fazer parar. (Malena Stewart)

E se você quer saber, eu não me arrependo, não me arrependo de nada, faria tudo novamente, farei melhor talvez, ou do mesmo jeito quem sabe.Não vou negar que sinto muito a falta dos telefonemas todas as minhas noites, sinto sim e muita,  Se foi bom? Se valeu a pena? Com certeza, valeu muito a pena, aprendi a lidar com suas besteiras, com seu riso e com seu carinho, mas infelizmente acabou, porque tudo que começa um dia tem que acabar? mas não pensei que iria acabar tão rápido ;x Não vou me precipitar em dizer que acabou, porque você sempre vem e me surpreende. Podemos um dia talvez voltar, mas do jeito que era antes, acho muito difícil . Sorrisos, abraços, alegrias, piadas ,sua voz, briguinhas, altas horas de conversa, ah! Saudades, é isso que sinto de você e infelizmente é muita, queria te ter aqui novamente, mas sinceramente não sei se me faria bem.. ;/         
Não se permita entristecer, por nada, nem ninguém. (Caio Fernando Abreu)